Casos de PolíciaNotíciasOperação PolicialTiroteio

Morto chefe do tráfico em Niterói

Apontado como o chefe do tráfico na Favela da Grota do Surucucu, em Niterói, Victor Francisco Pereira, conhecido como Vitinho foi morto em tiroteio com a polícia.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na noite de domingo (16/08), policiais militares do 12ºBPM (Niterói) faziam patrulhamento pelo bairro São Francisco, no município de Niterói, quando indivíduos efetuaram disparos contra a equipe policial, que reagiu.

Após cessar o confronto, um indivíduo foi encontrado ferido e houve apreensão de uma pistola calibre 9 mm, dois carregadores, munições e um rádio comunicador.

O socorro foi feito ao Hospital Estadual Azevedo Lima, sendo também constatado mandado de prisão em desfavor do ferido., que não resistiu.

A equipe policial havia sido deslocada para a região por conta de informações sobre evento não autorizado que ocorreria na comunidade da Grota, em São Francisco. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo

Mostrar mais

PUBLICIDADE

Aguarde 10 segundos e clique em fechar publicidade para visualizar a notícia.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Encontramos um bloqueador de anúncios em seu navegador. Desabilite-o para navegar