Casos de PolíciaComando VermelhoDenunciainvestigação

Motociclista foi rendido por traficantes do Quitungo (CV) ao passar por boca de fumo. Bandidos revistaram seu celular e disseram que iam matá-lo por considerar que ele era de facção rival. Vítima conseguiu fugir em meio a disparos e se pendurou em um carro sendo arrastada até conseguir socorro

Um motociclista estva trafegando com seu veículo pela Rua Suruí (que “corta” a Comunidade do Quitungo e Guaporé), em Brás de Pina, realizando uma entrega para a empresa na qual trabalha.


Quando passava por uma “boca de fumo” existente no percurso, foi abordado por três traficantes (todos fortemente armados) que determinaram que ela descesse da motocicleta e lhes entregasse seu aparelho telefônico.


Os criminosos passaram a vasculhar o conteúdo do celular da vítima – que, a essa altura, encontrava-se sentada na beira da calçada, sob a mira de um fuzil – quando chegaram à conclusão de que ela seria aliada à facção criminosa rival.


Com um rádio transmissor, os bandidos comunicaram-se com outros integrantes da organização criminosa determinando: “se liga, manda um carro pra cá e chama o “Gadernal”, que ele que gosta disso!”


Todavia, antes que os demais traficantes chegassem ao local, a vítima – que afirma ter certeza de que seria executada -, aproveitando-se de um momento de distração de seus algozes, pôs-se em fuga desenfreada .


Mesmo em meio aos inúmeros disparos de arma de fogo desferidos pelos criminosos em sua direção, o motoqueiro logrou ingressar na Estrada do Quitungo, oportunidade em que se lançou na direção de um dos veículos que por lá trafegava, segurando-se na janela deste, sendo arrastado por algum tempo, até que o motorista parasse o veículo, possibilitando à vítima buscar socorro junto a policiais militares que se encontravam nas imediações.


Por conta disso, foram decretadas as prisões preventivas de dois suspeitos de praticar o crime.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo