AssaltoCasos de Políciahomicídio

Motorista de aplicativo foi morto em Meriti

Um motorista de aplicativo de 25 anos foi morto em uma tentativa de assalto durante a madrugada em São João de Meriti.

De acordo com o relato de testemunhas, dois criminosos armados que estavam em uma moto tentaram roubar o carro, mas o motorista acelerou o veículo para fugir dos criminosos. Os assaltantes atiraram várias vezes, e um dos disparos atingiu a cabeça do motorista, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte de Cleinaldo Moreira de Souza Pires. Testemunhas estão sendo ouvidas e diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime.


A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na madrugada desta sexta-feira (16/09), policiais militares do 21ºBPM (São João de Meriti) foram acionados para verificar ocorrência no bairro Coelho da Rocha, no município de São João de Meriti. No local, a equipe encontrou uma pessoa em óbito. Ocorrência a cargo da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

O motorista exercia a função há cerca de um mês a fim de complementar a renda, já que tinha como profissão a função de gari na cidade de Belford Roxo.

Cleinaldo Moreira de Souza Pires, era um trabalhor íntegro; tendo inclusive sido entrevistado e noticiado no Jornal Extra, por conta do ato de honestidade ao devolver uma bolsa com dinheiro encontrada em meio ao lixo coletado.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo