bala perdidaCasos de PolíciaOperação PolicialTiroteio

Mulher é baleada em tiroteio no Morro do Estado

Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos terminou com uma mulher baleada, no Morro do Estado, no Centro de Niterói, na tarde deste sábado (14). 

Segundo a Polícia Militar, agentes do 12º BPM (Niterói) foram à comunidade para verificar uma denúncia de que homens armados estariam circulando próximo ao Posto de Policiamento Comunitário (PPC). Chegando ao local, os agentes relataram que foram recebidos a tiros por criminosos, dando início à troca de tiros.

Durante o confronto, uma mulher, moradora da comunidade, que estava voltando do trabalho, foi baleada. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no bairro Fonseca. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Ela se chama Letícia e trabalha como gari na Companhia de Limpeza da cidade (CLIN).

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, neste sábado (14/08), policiais militares do 12ºBPM (Niterói) foram atacados por indivíduos que efetuaram disparos ao avistarem a equipe policial na comunidade Morro do Estado, na área central do município de Niterói, ocorrendo reação. Durante vasculhamento após cessar a situação, dois indivíduos foram detidos e houve apreensão de uma pistola, três granadas, munições, um rádio comunicador, 684 pinos de cocaína, oito tabletes de maconha de aproximadamente um quilo cada e 88 trouxinhas de maconha. Posteriormente, o batalhão foi informado que uma pessoa ferida nesta área deu entrada no Hospital Estadual Azevedo Lima. Ocorrência em andamento.

Com informações do portal de Notícias O São Gonçalo

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo