Casos de Polícia

Mulher é presa acusada de matar o filho com água fervente e jogar o corpo no lixo

Um menino de quatro anos sofreu queimaduras graves decorrentes de um banho de água fervente e foi encontrado morto dias depois em uma lixeira, em Baltimore, nos Estados Unidos.

Segundo o jornal Baltimore Sun , a criança começou a ser procurada na última sexta-feira (2), quando a mãe biológica, Alicia Lawson, de 25 anos, e sua companheira, Shatika Lawson, de 40 anos, reportaram o desaparecimento do menino.

De acordo com os documentos sobre o caso, Alicia evitou ligar para o serviço de emergência com receio de que o menino fosse afastado dela e resolveu tratar Malachi em casa.

Foi então que Alicia enrolou a criança em um cobertor e ligou para um serviço de descarte de lixo, que o deixou a cerca de dez quilômetros de onde morava.

A advogada de Shatika, Roya Hanna, defendeu que sua cliente queria levar o menino ao hospital e não tinha conhecimento da morte da criança. A polícia também realizou testes com a água do banheiro onde Malachi morreu e não constatou aumento da temperatura acima do adequado, excluindo a possibilidade de problema no equipamento.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo