Casos de PolíciaDenunciahomicídioinvestigaçãoPrisão

Mulher foi espancada com barra de ferro e pedaço de madeira até a morte em Friburgo por traficantes que acreditavam que ela era X9

Quatro pessoas ligadas ao tráfico de drogas respondem processo judicial em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, acusadas de espancar até a morte Eleide da Conceição Carvalho, fato ocorrido em 6 de agosto de 2020.


O crime foi praticado porque os acusados acreditavam que Eleide seria informante da polícia e para obter a confissão sobre o suposto roubo de uma caixa de som.

Eleide foi sequestrada e espancada. Socorrida, não resistiu e faleceu no Hospital Municipal Raul Sertã. 
Relatos de testemunhas informam que uma mulher, chamada de menina de cabelo vermelho, acompanhou os bandidos até o local do delito. Essa suspeita está presa. Foi ela quem chamou Eleide.

Um dos bandidos segurava uma barra de ferro e um outro um pedaço de madeira. 

Um dos autores do crime acabou morto pelos traficantes porque o crime não foi autorizado pela facção Comando Vermelho (CV). Por isso, ele não consta como réu no processo. 

E

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo