Casos de PolíciahomicídioViolência

Mulher morreu e dois homens ficaram feridos após serem esfaqueados em Araruama

Na madrugada da última segunda-feira (13), três pessoas foram esfaqueadas por um homem no município de Araruama. Uma delas veio a óbito.

As vítimas, com identificação de Carla Aparecida da Cruz, 41 anos, Roberto Costa Neto, 26 anos, e Henrique Gerônimo da Silva, 31 anos, estavam retornando para a residência, após saírem de um forró, no bairro Novo Horizonte.

De acordo com as informações divulgadas, os três viram um homem, identificado como “Paulo”, nervoso e discutindo com a sua esposa.

Na abordagem, perguntaram o que estava acontecendo e oferecera auxílio, o homem não gostou da interferência, tendo iniciado uma discussão e atingindo as vítimas com facadas.

Roberto foi esfaqueado nas costas e nas nádegas, o Henrique foi atingido no tórax e a Carla também no tórax. Todos foram socorridos na UPA e Carla não resistiu e faleceu. Henrique está em estado grave e Roberto fora de perigo.

A polícia continua na procura do Paulo, que ainda não foi encontrado. A ocorrência foi registrada na 118ª DP, em Araruama.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo