NARCOMILÍCIAS QUE EXPLORAM GATONET SE ESPALHAM NO ESTADO. CONFIRA NOVAS DENÚNCIAS

As narcomilícias, que são traficantes que, além de vender drogas, exploram serviços como internet e tv a cabo clandestina, fora aqueles que também cobram taxas de comerciantes e moradores, continuam se espalhando pelo Estado.
Confira as últimas denúncias que vieram a público pelo Disque Denúncia.
Realengo – Traficantes do TCP, que atuam na Comunidade do Fumacê, estão cortando os cabos de uma empresa de TV a cabo.
Bangu – Ruas Camarões e Congo, Bangu. Cerca de 100 traficantes se revezam e cumprem ordens do líder, que está preso. os caras controlam a venda do gás e os serviços de internet e TV a cabo
São Gonçalo – Na Rua João Frederico do Couto, perto da igreja, traficantes do CV, fortemente armados, estão dando ordens para roubar os fios de cobre das operadoras de telefonia e tomar conta do serviço
Cabo Frio -Ttraficantes lá da Favela do Lixo, estão danificando redes de internet nas ruas do bairro Jd Nautilus e impedindo que as empresas, responsáveis pelos serviços, efetuem reparos. E parece que esse tipo de ação criminosa se estende para os bairros vizinhos
Angra dos Reis – Policiais retiraram um caixa no alto de um poste utilizada para distribuição ilegal de internet, o “gatonet”, lá na comunidade Areal. Os “caras” do tráfico, como sempre, passaram pela via e cortaram todos os cabos de uma empresa legalizada.
Duque de Caxias – Moradora do Jardim Gramacho ficou sem wifi e ligou para o responsável pela internet local que botou uma empresa legalizada para correr de lá,. Eles cortaram todos os cabos de fibra e não deixam fazer os reparos. Uma certa ocasião, um técnico foi ameaçado de morte com arma no peito.
Costa Barros -Traficantes insistem em monopolizar os serviços de telefonia, internet e TV a Cabo. O crime já chegou em determinada comunidade do bairro.
São Gonçalo (2) -Lá na comunidade da Alma, no bairro Santa Isabel, na Rua Capistrano de Abreu, os caras ainda controlam a venda de gás, TV a Cabo e internet.
Cordovil – traficantes passaram a roubar cabos de telefonia, lá na Estrada do Porto Velho, gerando o corte de sinal de TV e Internet na regiãoJá tem empresa clandestina, deles, é óbvio, querendo monopolizar os serviços.
Cosme Velho – Na comunidade Cerro Corá, , dominada pelo CV, traficantes já tomaram conta dos serviços de tv, internet e venda de gás.
Mesquita – Tem central clandestina de Internet funcionando lá na Rua Coronel França Leite, bairro Chatuba. O responsável, que tem envolvimento com o tráfico da região, corta os cabos das operadoras legalizadas, guardando-os dentro da central.
Acari – Ex- funcionários de uma operadora de internet legalizada, passaram para o outro lado da força: agora trabalham para traficantes da região, que tomaram conta do serviço.
São Gonçalo (3) – Traficantes Eestão cortando cabos de Internet das operadores legalizadas; obrigando pessoas de bem a consumirem suas trambicagens, vulgo serviços clandestinos É o que vem acontecendo em uma determinada rua do bairro Mutuá.