Casos de PolíciaDenunciaTerceiro Comando Puro

O terror imposto pelo traficante Peixão (TCP): uniformes iguais a da PM, extorsão a comerciantes, padaria metralhada, ordem para atirar em policiais, fuzis apontados para a cabeça de trabalhadores, proibição de capacetes, recompensa para quem matar agentes da lei, entre outras atrocidades. VIDEO

Segundo denúncias, o traficante Álvaro Malaquias Santa Rosa, o Peixão, mandou equipar seus soldados com uniformes semelhantes aos usados por policiais militares e eles usariam o fardamento no entorno das estações ferroviárias de Brás de Pina e Cordovil.


Os bandidos, fortemente armados, ocupam a Estrada de Porto Velho, onde param carros e apontam o fuzil para trabalhadores e crianças. Olham até o telefone celular das pessoas.

Moradores de Brás de pina vivem tempos sombrios. Colégios suspendendo aulas, igreja suspendendo cultos, senhorinhas tendo que tirar barricadas p passar c carros, uma lixarada nas ruas, bandidos q não podem ver Vc com nada na mao q pede. Se faz um churrasco pedem comida com refri


A quadrilha vem extorquindo em valores absurdos os comerciantes. Essa semana chegou a informação de que uma padaria foi metralhada porque não aceitou pagar uma taxa de R$ 6 mil por semana. Muitos deles, sem conseguir pagar, acabam encerrando as atividades.

Os bares ou pequenos comércios da região já fecharam as portas ou estão a beira da falência, um comerciante que vendia pastel com caldo na porta de casa na esquina da Joaquim monteiro já fechou as portas após 30 anos de comercio e já esta de mudança“, relatou um internauta.


Peixão mandou fazer canaletas em todas as ruas como se fosse para escoamento de água. No entanto quando tem incursões da @PMERJ ele manda remover as grandes, ficando grande buracos na rua impossibilitado a passagem das viaturas.


O traficante já teria dado ordem aos seus subordinados para atirarem que se PMs entrarem no Complexo de Israel. Há quem diga que ele estaria oferecendo R$ 30 mil para quem executar policiais.


Peixão decidiu aumentar ainda mais o Complexo de Israel. As ruas Antenor Navarro, Jorge Coelho e Joaquim Monteiro agora contém barricadas, olheiros e está proibido a utilização de capacetes e vidros de carros devem estar sempre abertos…

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo