apreensãoBaleadosCasos de PolíciaOperação PolicialPrisãoTiroteio

Operação na Serrinha (TCP) teve dois mortos e dois feridos entre eles braço-direito de Lacoste. População fez protesto

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa na manhã desta quinta-feira (01/06), policiais militares do 9° BPM (Rocha Miranda) realizaram uma ação para verificação de informações do Disque Denúncia, coibir a movimentações de criminosos e reprimir as práticas de roubos de veículos e cargas na região do Morro da Serrinha, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

De acordo com o comando da unidade, durante a ação os agentes foram atacados por um grupo de criminosos armados. Houve confronto e logo após o cessar dos disparos, os agentes encontraram quatro suspeitos feridos no local da troca de tiros.

Entre eles, está um homem conhecido como Shrek, apontado como o braço direito do traficante Lacoste, chefe do tráfico do Morro da Serrinha.. O outro ferido que está internado sob custódia é o de apelido Morte. Dois dos baleados morreram, um deles Gargamel, que comanda o Dendezinho, e o outro de vulgo Treze.

Com eles os agentes apreenderam um fuzil e três pistolas, coletes balísticos e carregadores. Os feridos foram socorridos até o Hospital Municipal Salgado Filho, no bairro do Méier.

Após o confronto, um grupo de pessoas iniciou uma manifestação em trechos da Avenida Edgard Romero com o objetivo de desviar o foco das equipes empregadas na ação desta quinta-feira.

O protesto já foi encerrado e o policiamento foi reforçado na região.As ocorrências foram apresentadas na 29ª DP (Madureira).

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo