Página denuncia que dois mortos em Anchieta seriam inocentes (pai e filho)

A página Guadalupe News informou que dois dos mortos em Anchieta em uma ação da PMERJ neste sábado seriam dois rapazes (pai e filho) que voltavam de um baile funk e eram inocentes.
William Vasconcelos (pai) e Samuel Vicente (filho), de 17 anos, estavam em uma motocicleta quando foram alvejados, segundo a página. Eles voltavam de uma festa,
Uma jovem teria ficado ferida.
Familiares disseram que não houve troca de tiros.
Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, neste sábado (25/09), policiais militares do 41ºBPM (Irajá) realizavam patrulhamento pela Rua Alcobaça, em Anchieta, quando foram atacados a tiros por criminosos armados. Houve confronto. Após estabilizar a área, a equipe localizou três suspeitos feridos. Eles foram socorridos ao Hospital Estadual Carlos Chagas. Com os acusados, os policiais apreenderam duas pistolas, carregadores, munições, um conversor para submetralhadora, dois rádios comunicadores e material entorpecente.
Posteriormente, os policiais foram informados de que uma pessoa ferida de raspão na perna deu entrada ao Hospital Estadual Carlos Chagas.
Ocorrência encaminhada para a 27ªDP