Página diz que trabalhador foi morto no dia do seu aniversário em ação policial no Morro do Urubu (CV). PM informou que ele era suspeito

A página Fala Pilares do Facebook publicou que um trabalhador de nome Douglas morreu baleado em uma ação policial no Morro do Urubu no dia do seu aniversário.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga as mortes de Douglas Rosa Sales e de um segundo homem, ainda não identificado. Os policiais militares envolvidos na ação foram ouvidos e as armas apreendidas para a perícia. Diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que na manhã deste sábado (03/12), policiais militares do 3° BPM (Méier) foram atacados durante um patrulhamento na Rua Maria Benjamin, em Pilares, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
De acordo com o comando da unidade, os agentes realizavam um patrulhamento para coibir a movimentação de criminosos, quando se depararam com um grupo de homens armados, em um dos acessos à Comunidade do Morro do Urubu.
Houve confronto, e logo após o cessar dos disparos, os agentes encontraram dos suspeitos feridos no local da troca de tiros. Ambos foram socorridos para o Hospital Municipal Salgado Filho, no bairro do Méier, mas um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade.
Na ação os agentes apreenderam um fuzil, duas granadas, dois carregadores de fuzil, rádios transmissores e uma grande quantidade de drogas.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). O policiamento foi reforçado na região pelos policiais do Grupamento de Ações Táticas da Unidade. Cabe informar que não houve qualquer registro de fechamento da Avenida João Ribeiro.