apreensãoBaleadosCasos de PolíciaComando Vermelhomorte em confrontoOperação PolicialTiroteio

Página diz que trabalhador foi morto no dia do seu aniversário em ação policial no Morro do Urubu (CV). PM informou que ele era suspeito

A página Fala Pilares do Facebook publicou que um trabalhador de nome Douglas morreu baleado em uma ação policial no Morro do Urubu no dia do seu aniversário.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga as mortes de Douglas Rosa Sales e de um segundo homem, ainda não identificado. Os policiais militares envolvidos na ação foram ouvidos e as armas apreendidas para a perícia. Diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que na manhã deste sábado (03/12), policiais militares do 3° BPM (Méier) foram atacados durante um patrulhamento na Rua Maria Benjamin, em Pilares, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

De acordo com o comando da unidade, os agentes realizavam um patrulhamento para coibir a movimentação de criminosos, quando se depararam com um grupo de homens armados, em um dos acessos à Comunidade do Morro do Urubu.

Houve confronto, e logo após o cessar dos disparos, os agentes encontraram dos suspeitos feridos no local da troca de tiros. Ambos foram socorridos para o Hospital Municipal Salgado Filho, no bairro do Méier, mas um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade.

Na ação os agentes apreenderam um fuzil, duas granadas, dois carregadores de fuzil, rádios transmissores e uma grande quantidade de drogas.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). O policiamento foi reforçado na região pelos policiais do Grupamento de Ações Táticas da Unidade. Cabe informar que não houve qualquer registro de fechamento da Avenida João Ribeiro.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo