Casos de PolíciaTiroteio

Pai mata a filha de 11 anos e deixa o filho de 5 ferido na Bahia

Caso aconteceu na Bahia e segundo a polícia, pai atirou e fugiu. Caso aconteceu após as crianças tentarem defender a mãe depois de uma briga

Uma jovem de 11 anos teve sua vida interrompida pelo próprio pai após tentar defender a mãe depois de uma briga entre seus pais. Isso aconteceu na noite desse domingo (07/04) no povoado de São José de Itaporan, na cidade de Muritiba, no recôncavo da Bahia.

Segundo a Polícia Civil Baiana, o irmão da menina morta, Michele Magalhães Rodrigues, que tem 5 anos, também foi atingido por um dos tiros e ficou ferido no local.

O pai das vitimas, identificado como Lucival de Oliveira Rodrigues, conhecido como “Buti da Rifa”, é o suspeito de cometer o crime e está foragido.

Segundo a polícia, a menina foi brutalmente assassinada após tentar defender a mãe, que não teve a identidade revelada, de uma agressão do pai depois de uma briga do casal.

Segundo a polícia, o corpo de Michele Rodrigues foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus. Não há informações sobre o velório e o sepultamento da vítima.

O caso foi registrado na delegacia de Cruz das Almas, responsável pelo plantão no final de semana e vai ser investigado pela Polícia Civil de Muritiba. A mãe da criança deve prestar depoimento nos próximos dias.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo