bala perdidaCasos de PolíciaOperação Policial

Pai pede desesperadamente sangue para filho de sete anos baleado no Juramento (CV). LINK PARA VÍDEO

Um pai gravou um vídeo emocionado pedindo a doação de sangue para o filho Rafael Capela, de sete anos.

O menino foi baleado ontem durante um confronto entre PMs e traficantes no Morro do Juramento e encontra-se em estado crítico no Hospital Getúlio Vargas.

Acesse o vídeo neste link: https://www.facebook.com/100002343336249/posts/3733584190062989/?app=fbl

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, ao longo da terça-feira (12/01), equipes do 2° Comando de Policiamento de Área (CPA) realizaram uma ampla ação para reprimir o crime organizado na Comunidade da Serrinha, em Madureira.


A região passa por uma disputa entre quadrilhas de criminosos rivais desde a semana passada e a Polícia Militar atua para estabilizar o perímetro desde então.
Na face contrária ao maciço que abriga a Serrinha, está localizada a Comunidade do Juramento, em Vicente de Carvalho. Equipes do 9ºBPM (Rocha Miranda) reforçavam o policiamento nesta região quando foram atacadas por disparos de arma de fogo realizados por criminosos de dentro de um carro. Houve confronto e um dos suspeitos foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Um segundo homem foi preso e uma arma apreendida.


Uma criança, que estava no interior do veículo acompanhada de seu pai, foi atingida na perna e socorrida pelos policiais militares ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.

Informações preliminares dão conta de que os criminosos sequestraram o automóvel para fugir da ação de cerco à comunidade. Ocorrência encaminhada para a 27ª DP

Mostrar mais

PUBLICIDADE

Aguarde 10 segundos e clique em fechar publicidade para visualizar a notícia.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Encontramos um bloqueador de anúncios em seu navegador. Desabilite-o para navegar