apreensãoCasos de PolíciaOperação PolicialPrisãotráfico de drogas e armas

Paraguaios são presos na Via Dutra com mais de mil munições que abasteceriam a Mangueira (CV)

Uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil/RJ (CORE) resultou na apreensão de mais de mil munições intactas, duas armas de fogo e um quilo de drogas. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 14, em Seropédica, com a prisão de cinco cidadãos paraguaios. O material iria abastecer o Morro da Mangueira.

Durante uma fiscalização na Rodovia Presidente Dutra, com o objetivo de reprimir a entrada de armas e drogas na cidade do Rio de Janeiro, a PRF e a CORE abordaram dois veículos. Foi verificado posteriormente que todos os ocupantes dos veículos são paraguaios e se conheciam.

Os motoristas e passageiros começaram a demonstrar nervosismo com as perguntas dos policiais, o que resultou em uma busca minuciosa nos dois veículos onde foram encontradas, escondidas em compartimentos ocultos num dos veículos, aproximadamente, 900 munições. 40; 130 munições. 556; 2 pistolas; 3 carregadores de pistola e 1 quilo de cloridrato de Cocaína.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE).

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo