bala perdidaCasos de PolíciaOperação PolicialTiroteio

Passageiro de ônibus foi morto por bala perdida na altura da Maré. Suspeito também morreu e mais duas pessoas se feriram

Passageiro foi morto por bala perdida durante assalto em ônibus seguido de ação policial, na Avenida Brasil, na altura do Complexo da Maré , na tarde de ontem (03). A ação ainda deixou 1 morto e mais dois feridos.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na noite desta sexta-feira (3/2), equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) realizavam policiamento pela Av. Brasil quando se depararam com criminosos armados realizando roubos na via, na altura do Complexo de Comunidades da Maré. Um dos marginais atirou contra os policiais, gerando confronto. Ele foi atingido e socorrido ao Hospital Geral de Bonsucesso, onde não resistiu aos ferimentos. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32. Outras três pessoas ficaram feridas e uma delas, também não resistiu. A área foi isolada e a Delegacia de Homicídios da Capital acionada para registro dos fatos.

Em 2023, o @fogocruzado mapeou 16 vítimas de bala perdida no Grande Rio – 4 morreram.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo