Casos de Políciainvestigação

Peixão (TCP) foi condenado a oito anos por autorizar implantação de boca de fumo em avenida de Imbariê

O traficante Álvaro Malaquias Santa Rosa, o Peixão, foi condenado a oito anos e nove meses de prisão em fevereiro por sua atuação no comando do tráfico em Duque de Caxias. O processo é de 2018.

Segundo as investigações que resultaram na ação judicial, a quadrilha de Peixão instalou uma boca de fumo na Avenida 8, em Imbariê. 

Houve conversas interceptadas em que os comparsas falam que pediram autorização para Peixão implantar pontos de vendas de drogas na região. 

Nas escutas, o outro condenado no processo, o bandido de vulgo PTK conversa com seu irmão, que foi preso e teve o celular apreendido, eles em que eles falam sobre a implantação da boca de fumo:

‘Você conhece as ruas todas, você sabe onde as ´viatura´ entra, o medo dos cara é das viaturas estourar em cima deles, entendeu menor?, diz um trecho do diálogo.

Em outra conversa, os traficantes falam sobre a chegada de bandidos de outras áreas para fortalecer o local e a reação dos moradores.

‘Ontem desceu eu, bigode, Sombrão, a tropa do buraco do boi, a tropa do parque, a tropa de Lucas mesmo e os cria da ´B´, descemos para ´B´ armamos como perímetros e como? Ficamos mano, o mano gostou vai dar um papo lá no mano Peixão e a tropa vai descer hoje de novo para ficar de pé firme. Orelha: Correto, correto, essa parada! Meta é essa! Tá ligado? mas qual foi? Morador viu geral? Os morador? Não pô, a tropa brotou ontem meia noite, só ficou até cinco da manhã. Alguns ´trabalhador´ viu a gente, ta ligado? mas a gente deu papo de paz mesmo, de melhoria, os ´morador´ abraçou tudo´

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo