Casos de PolíciainvestigaçãoOperação PolicialPrisãotráfico de drogas e armas

PF prendeu em velório na Baixada integrante de quadrilha que enviou três toneladas de cocaína para o exterior

Na data de ontem, 07/12, a Polícia Federal prendeu um homem que se encontrava foragido desde o ano de 2018, com Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 6ª VFC/RJ, em decorrência da prática dos crimes de tráfico internacional de drogas e organização criminosa.

O mandado de prisão foi cumprido por policiais federais da Delegacia de Repressão a Drogas – DRE, após o recebimento de informações através do Disque Denúncia. O foragido foi preso ao sair de um velório, que ocorria em um cemitério da Baixada Fluminense, e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do juízo competente.

Marcello de Souza Antunes integrava uma quadrilha composta por 26 integrantes que foi responsável em 2017 pelo tráfico de três toneladas de cocaína para o exterior (Europa e Ásia). Foram ao menos 12 remessas.

Marcelo era motorista de caminhão e era encarregado por transportar e entregar os contêineres com drogas tendo participado de ao menos três remessas. Uma delas a droga foi apreendida na Itália, a outra na Bélgica.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo