Casos de PolíciaOperação PolicialPrisão

PF prendeu traficante envolvido em sequestro de médico de UPA na Maré. Foi pego quando fazia cirurgia de cateterismo usando documento falso

No início da tarde de ontem, 30/10, a Polícia Federal prendeu, em flagrante, por uso de documento falso e falsidade ideológica, importante liderança de facção criminosa com atuação no estado do Rio de Janeiro. Ele tem o vulgo de RN.

A prisão do criminoso, oriundo da Vila dos Pinheiros, ocorreu no momento em que este estava sendo submetido a uma cirurgia de cateterismo, num Hospital da Ilha do Governador, onde se internou com documentos falsos.

O preso estava envolvido no episódio do sequestro do médico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Maré, em outubro de 2017, quando traficantes armados invadiram o local e subtraíram uma ambulância para socorrê-lo.

Os policiais federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e do Grupo de Investigações Sensíveis de Facções (GISE/RJ) conduziram o homem à Superintendência da PF no Rio de Janeiro para lavratura do auto de prisão em flagrante. Após, o preso foi encaminhado ao sistema prisional.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo