Casos de Políciahomicídioinvestigação

PM afastou das ruas policial suspeito de matar homem com tiro nas costas em Nova Iguaçu. VIDEO

A Polícia Militar informou que afastou do serviço das ruas o PM suspeito de matar um homem com um tiro nas costas em Nova Iguaçu.

O caso provocou ira dos moradores, que tentaram invadir a casa do agente e fizeram protesto nas ruas queimando ônibus e objetos na última terça-feira.


A Corregedoria da Corporação instaurou um procedimento interno para acompanhar as investigações e apurar as circunstâncias do fato.

Segundo a Polícia Civil, a investigação está bem adiantada pela equipe da 58ª (Posse). Nesta quinta-feira (08/09), os agentes coletaram depoimento de uma das vítimas baleadas, ouviram parentes de Ronan Pinheiro e o outro homem que foi baleado e teve alta médica. A investigação continua para esclarecer as circunstâncias dos fatos.

Segundo versão de familiares, Loham Pinheiro, de 30 anos, voltava para casa após comprar um lanche para a namorada, quando foi baleado duas vezes pelas costas por um PM de folga.

Mesmo atingido, ele conseguiu pilotar a moto até em casa e pedir socorro. O mecânico chegou a ser socorrido e levado para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo