PM agora confirma mortes no Jardim Novo (ADA)

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que na madrugada deste domingo (12/02), policiais militares do 14° BPM (Bangu) foram acionados para checar a informação sobre a entrada de uma vítima de disparo de arma de fogo no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o comando da unidade, o fato foi constatado e os agentes registraram a ocorrência na 33ª (Realengo).
Posteriormente os policiais procederam até a UPA de Jardim Novo para verificar uma ocorrência de homicídio. Na unidade de saúde foram constatadas as mortes de três pessoas. Diante dos fatos os agentes acionaram a Delegacia de Homicídios da Capital Fluminense, que assumiu as investigações sobre os óbitos. O Policiamento foi reforçado na região.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e instaurou inquérito para apurar as mortes de Samuel Gomes, Jorge Felipe Souza de Jesus e um terceiro homem, ainda não identificado. Diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime.