apreensãoCasos de PolíciaGuerra entre facçõesmorte em confrontoOperação PolicialPrisãoTiroteio

ATUALIZAÇÃO – Belford Roxo : Operação policial deixou sete bandidos mortos e outros três feridos até agora

A Prefeitura de Belford Roxo informou que 11 pessoas que participaram dos conflitos no Parque Floresta deram entrada no Hospital Municipal. Destas, sete morreram.

Dos feridos, um policial baleado no braço foi transferido para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias.

Um outro homem, identificado como Wesley, também foi transferido para Saracuruna, pois foi baleado no tórax.

Douglas Pinto de Oliveira foi alvejado nas pernas com cinco tiros, mas o estado de saúde é estável. Cláudio Oliveira dos Santos foi baleado no maxilar esquerdo e o estado de saúde é grave. Ambos continuam internados no Hospital Municipal de Belford Roxo.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que as equipes foram atacadas a tiros por criminosos e houve confronto.


A operação teve objetivo de coibir ações criminosas na região, além de intervir em uma disputa territorial entre grupos criminosos rivais.

Além dos três suspeitos feridos que estão sob custódia em unidades de saúde, sete criminosos foram presos.

Os policiais apreenderam oito fuzis, cinco pistolas, cinco granadas, um kit Roni – equipamento que transforma o disparo da pistola em sequência –  e grande quantidade de drogas.

O policiamento continua reforçado na região.  


Ocorrência em andamento na 54ªDP

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo