Casos de PolíciaComando VermelhoGuerra entre facçõesOperação Policial

PM confirma três mortos em guerra de facções no Juramento (CV)

O confronto de ontem no Morro do Juramento deixou três mortos e um ferido, segundo informações da Polícia Militar. Traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP) deram um baque na comunidade, dominada pelo Comando Vermelho (CV).

Veja nota da corporação sobre o caso:

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na noite de terça-feira (20/10), o 41ºBPM (Irajá) intensificou suas ações de policiamento nas proximidades da comunidade Morro do Juramento, na Zona Norte da cidade do Rio, devido aos relatos de disparos de arma de fogo na região. Equipes do 9ºBPM (Rocha Miranda) foram deslocadas em apoio ao 41ºBPM.

No fim da noite, o batalhão foi informado da entrada de uma pessoa ferida na UPA de Irajá, que veio a óbito e a ocorrência está a cargo da Delegacia de Homicídios. Uma adolescente com escoriações também recebeu atendimento na unidade de saúde.


Na madrugada desta quarta-feira (21/10), o 5ºBPM (Praça da Harmonia) foi informado que duas pessoas feridas foram levadas ao Hospital Municipal Souza Aguiar, sendo verificado que estavam em óbito. Segundo informações preliminares, seriam oriundas da região de Vicente de Carvalho. Ocorrência a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital.

Nesta quarta-feira, o patrulhamento segue intensificado na região.

Mostrar mais

PUBLICIDADE

Aguarde 10 segundos e clique em fechar publicidade para visualizar a notícia.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Encontramos um bloqueador de anúncios em seu navegador. Desabilite-o para navegar