apreensãoCasos de PolíciamilíciaOperação PolicialPrisão

PM e militar da Aeronáutica estão presos desde o dia 13 suspeitos de integrar milícia que simulava fiscalização ambiental em ferro velho

Um PM e um militar da Aeronáutica estão presos desde o último dia 13 suspeitos de integrar uma milícia que age na cidade do Rio de Janeir. O processo criminal não especifica o bairr. Outros dois homens também faziam parte do bando.

Eles foram pegos em flagrante praticando inexistente fiscalização ambiental em um ferro velho, em posse de mandado de busca e apreensão falsos.

Consta do auto de prisão em flagrante que policiais militares estavam em patrulhamento quando viram dois homens em atitude suspeita na porta de um ferro velho. 

Eles foram abordados, um deles com um distintivo da Polícia Militar no pescoço e duas pistolas na cintura. O outro estava com um distintivo da Polícia Civil no pescoço. 

Ao perceberem a presença dos agentes, dois homens correram para os fundos do estabelecimento, mas também foram abordados. Foram apreendidos  um coldre de guarnição policial 

Os suspeitos estavam fazendo uma fiscalização ambiental no local. Na frente, foi encontrado o carro ocupado pelo grupo, onde foram apreendidos camisas da PCERJ, balaclava, coldre preto, par de luvas, um boné da Polícia Militar e um chapéu camuflado. 

A vítima foi ouvida em sede policial e confirmou os fatos, informando que o grupo chegou ao local alegando que estavam realizando uma fiscalização ambiental e vasculharam o escritório do estabelecimento. A ação foi interrompida por policiais militares que chegaram ao local.

Processo No 0032048-72.2021.8.19.0001

Mostrar mais

PUBLICIDADE

Aguarde 10 segundos e clique em fechar publicidade para visualizar a notícia.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Encontramos um bloqueador de anúncios em seu navegador. Desabilite-o para navegar