Casos de PolíciahomicídioPMRJ

PM é morto em Niterói

A Secretaria de Estado de Polícia Militar anuncia a morte do Cabo Douglas de Carvalho Cruz ocorrida na terça-feira (07/09). Equipe policial do 12ºBPM (Niterói) foi acionada para verificar ocorrência em rua da comunidade do Jacaré, no bairro Cafubá, no município de Niterói. No local, uma pessoa estava ferida, sendo verificado que tratava-se de policial militar de folga. Ele foi socorrido ao Hospital Estadual Mário Monteiro, no entanto, não resistiu.


O Cabo Cruz tinha 32 anos, era lotado no 12ºBPM e ingressou na Corporação em 2014. O Comando do batalhão está prestando apoio à família. Até o momento, não temos confirmação de horário e local do sepultamento.

Ainda na noite de ontem (07/09), equipes policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC) em patrulhamento no bairro Charitas, em Niterói, detiveram um indivíduo conduzindo um veículo na Avenida Prefeito Sílvio Picanço depois da tentativa de ultrapassar o bloqueio policial realizado na via. Na ação, uma pistola foi apreendida. Os demais ocupantes do carro fugiram. Após vasculhamento na área, os policiais encontraram um segundo indivíduo ferido em um terreno baldio. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, onde permanece custodiado. Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo