Casos de Polícia

PM é sequestrado em Manguinhos mas é solto ileso

Um policial militar foi sequestrado por bandidos do Complexo de Manguinhos, na Zona Norte do Rio, nesta terça-feira (3).

O agente foi levado para dentro da favela Mandela I mas acabou sendo solto pelos criminosos ileso.

O batalhão da Maré (22º BPM) foi informado do fato. Agentes se deslocaram para o local, acharam o carro e a identidade do policial mas não o encontraram.

O setor de Inteligência da corporação entrou em contato com a unidade onde é lotado o PM (UPP Fé e Sereno) onde conseguiu o contato dele e ligou.

O policial atendeu e disse que se encontrava na Praça das Nações, em Bonsucesso, estando bem sem ter sofrido qualquer tipo de agressão.

Ele contou que foi sequestrado quando dirigia seu veículo na Rua Leopoldo Bulhões sentido Bonsucesso na altura dos Correios. Passou por um bolsão d’água e perdeu a direção do veículo vindo a colidir com a calçada.

O policial de imediato fechou o veículo e foi em direção aos Correios que no percurso foi abordado por vários suspeitos que subtraíram o seu revólver 38 de oito tiros e o levaram para o interior da comunidade do Mandela I e posteriormente foi encaminhado para Manguinhos onde os bandidos resolveram soltá-lo.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo