Casos de PolíciaPMRJ

PM está fazendo mulher refém em Valença

Um policial militar está fazendo uma mulher, que seria sua ex-namorada, de refém no município de Valença, no Sul Fluminense.

PMs estão tentando negociar com ele sua rendição e a liberdade da vítima.

Segundo relatos, o agente está muito nervoso e está agredindo a mulher.

Ele estaria inconformado com o fim do relacionamento.


A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclarece que, de acordo com informações preliminares do 10ºBPM (Barra do Piraí,) um homem mantém uma mulher como refém no estacionamento de uma universidade na cidade de Valença, no Sul do Estado do Rio.

Equipes do batalhão estão no local e policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) também foram deslocadas para o município. Ocorrência em andamento.

Sobre o incidente, a universidade divulgou a seguinte nota, segundo o Jornal Diário do Vale:

“Na manhã desta sexta-feira, a equipe de segurança da Fundação Educacional Dom André Arcoverde identificou uma discussão entre um casal que estava em um carro no estacionamento do campus sede. Ao tentar aproximação, foi identificado que o homem estava armado e a polícia foi imediatamente acionada. O local foi isolado, para maior segurança e os alunos foram orientados a não sair das salas de aula e os colaboradores de seus setores. No momento, estamos aguardando a atuação da Polícia Civil e Militar, que já estão no local, para contornar a situação. Presidência da Fundação Educacional Dom André Arcoverde”.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo