PM esteve na Gardênia Azul e disse que pelo menos duas pessoas ficaram feridas no confronto

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que,na noite de sexta-feira (9/12), de acordo com 18ºBPM (Jacarepaguá), a unidade recebeu informações de confronto entre criminosos na Comunidade Gardênia Azul. A equipe foi ao local e a região foi estabilizada.
Posteriormente, os policiais foram informados de que duas pessoas com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo deram entrada no Hospital Municipal Lourenço Jorge. Não houve confronto envolvendo policiais militares.
O policiamento foi intensificado na região.
Segundo relatos, milicianos ligados a André Boto, com ajuda do Moral, Campinho e de até do Catiri tomaram quase tudo na comunidade, com exceção do Chico City, que segue sob o controle de Soquetão.
Gargalhone, Lesk e homens de Zinho teriam fugido para a comunidade Cesar Maia.