Casos de Políciamorte em confrontoNotíciasOperação PolicialTiroteio

PM explica ação que resultou na morte de Surfista da Penha. Policial foi ferido

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, nesta quarta-feira (31/05), uma equipe do 16° BPM (Olaria), durante um patrulhamento pelo bairro de Cordovil, na Zona Norte, foi alertada, após disparos de arma de fogo, sobre dois homens baleados na Rua Pedro Rufino. Chegando ao local, o fato foi constatado e os homens foram encontrados sem vida. Um dos mortos é o criminoso vulgo “Surfistinha”, conhecido pela prática de roubo de veículos na região.

O segundo suspeito ainda não foi identificado. Um terceiro acusado também foi ferido, mas socorrido com vida ao Hospital Estadual Getúlio Vargas. 

Ainda de acordo com dados preliminares, criminosos armados em dois veículos dispararam contra um outro carro, onde Surfistinha estava com o comparsa.

Na ação, um cabo da Polícia Militar, de folga, também foi ferido. De acordo com o relato do policial, o mesmo chegava na Rua Pedro Rufino, quando se deparou com o tiroteio e foi alvejado no ombro. O militar também foi socorrido ao Hospital Getúlio Vargas. 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo