apreensãoCasos de Políciamorte em confrontoOperação PolicialPrisãoTiroteio

PM explica ação que terminou com três presos, um morto e apreensão de quatro fuzis na Linha Amarela: bandidos queriam fazer arrastão na via e fizeram disparos durante abordagem policial

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que na tarde deste sábado (18/02), policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas foram acionados para uma ocorrência de roubo de veículo, na Linha Amarela, na altura da Freguesia, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com o comando da unidade, os policiais receberam informações de que um veículo estava tentando realizar roubos ao longo da via. Ao se deparar o automóvel com as características relatadas, os policiais iniciaram a tentativa de abordagem mas foram alvos de disparos efetuados por um dos suspeitos que estava no interior do automóvel.

Os agentes reagiram e no confronto, um dos acusados foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. Os outros dois ocupantes do carro se entregaram aos policiais. Os presos relataram que pertenciam a comunidade do Complexo do Alemão e estavam em deslocamento para o Morro da Covanca.

Na ação foram apreendidos quatro fuzis, uma granada, um colete balístico, carregadores e munições de fuzil, uma granada, além do veículo roubado pelos criminosos. A ocorrência ficou a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo