Casos de PolíciaComando VermelhoOperação Policial

PM faz operação no Chapadão (CV) após denúncias de que tráfico danificou tubulação de gás. Há relatos de baleados

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, após tomar conhecimento de que traficantes teriam danificado tubulação de gás no bairro da Pavuna, na Zona Norte do Rio, a corporação está empregando equipes do 41°BPM (Irajá), de batalhões subordinados ao 2° Comando de Policiamento de Área, do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidões (RECOM) e unidades do Comando de Operações Especiais (COE) na região do Complexo do Chapadão e Pavuna. O Batalhão de Ações com Cães (BAC), o Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e o Grupamento Aeromóvel estão atuando.

A ação está em andamento com o intuito de permitir o acesso de serviços públicos e remover obstáculos colocados nas vias públicas.  

Cabe ressaltar que Corporação segue à disposição para apoiar concessionárias e demais órgãos públicos na prestação de serviço à população.

Há a informação extra oficial de que dois moradores teriam sido baleados e um traficante de alta hierarquia no morro ferido.

Mostrar mais

PUBLICIDADE

Aguarde 10 segundos e clique em fechar publicidade para visualizar a notícia.

Botão Voltar ao topo

TESTE AGORA

Todos os canais, filmes e séries atualizados

Nos diga qual o seu Whatsapp para nossa equipe entrar em contato

 

Adblock detectado

Encontramos um bloqueador de anúncios em seu navegador. Desabilite-o para navegar