apreensãoCasos de Políciamorte em confrontoOperação PolicialTiroteio

PM foi atacada na Pavuna e matou dois


A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que na manhã desta segunda-feira (05/09), policiais militares do 40° BPM (Irajá) foram atacados por um grupo de homens armados durante patrulhamento na Rua Afonso Terra, na Pavuna, Zona Norte do Rio.

De acordo com o comando da unidade, houve confronto e após o fim dos disparos, os policiais encontraram dois criminosos feridos no local da troca de tiros. Ainda segundo os policiais, os dois foram socorridos para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas não resistiram aos ferimentos.

Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, munições, um simulacro de arma de fogo, uma motocicleta e dois aparelhos de telefone celular

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo