Casos de PolíciahomicídiosPMRJ

PM foi morto em Itaboraí. A suspeita é que assassino seja bandido que saiu da cadeia há pouco tempo e tem cometido vários homicídios desde então

Um policial militar foi morto a tiros na localidade Aldeia da Prata, em Itaboraí.

Segundo relatos, o agente e outro homem foram executados por um bandido conhecido como Cazuza; que saiu da cadeia tem pouco tempo.

Ele é suspeito de cometer vários homicídios na região nas últimas semanas, como do miliciano Wando e do mototaxista Chim.

Cazuza teria agido por vingança pelo fato de o PM ter o prendido anos atrás.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que na tarde desta terça-feira (21/03), policiais militares do 35° BPM (Itaboraí) foram acionados para uma ocorrência de homicídio no bairro Aldeia da Prata, em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com o comando da unidade, no local os agentes constataram que a vítima era o Sargento da Polícia Militar Alex Sergio da Silva, de 49 anos. Um outro homem também morreu na ação que vitimou o policial que era lotado no 19° BPM (Copacabana). O local foi isolado e a área preservada para o trabalho da perícia da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. O Sargento Alex estava na corporação desde o ano 2000. Ele era casado e deixa uma filha. Até o momento, não há confirmação de horário e local de sepultamento do policial.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo