PM foi morto em Paciência

Um cabo da PM lotado na 3ª UPP/19º BPM foi morto em frente de sua residência, em Paciência, nos arredores da Avenida Brasil.
O policial, que estava acompanhado de sua esposa, teria sido abordado por meliantes que estariam em um auto não informado,
Ainda não se sabe se foi tentativa de assalto, contudo, parece que nada foi levado, nem pertences pessoais, nem veículo.
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na noite de terça-feira (21/03), o 27ºBPM (Santa Cruz) foi acionado para verificar ocorrência em rua do bairro de Paciência, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. No local, a equipe policial encontrou uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo e em óbito. Após verificação de dados, foi constatado que a vítima tratava-se de policial militar na folga, o Cabo Weliton Dantas Luiz Junior. A perícia da Polícia Civil foi acionada.
Ocorrência a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital, que investiga o caso e realiza diligências para apurar a autoria e a motivação do crime.