PM foi preso suspeito de tentar sequestrar um outro policial em Niterói

A Assessoria de Imprensa da Polícia Militar informou que um PM foi preso ontem à noite, em Niterói, suspeito de um possível sequestro de um colega de profissão.
Segundo a corporação, na noite desta segunda-feira (20/12), equipe do 12º BPM (Niterói) foi acionada para checar possível ocorrência de sequestro na esquina das Ruas Joaquim Távora com Ator Paulo Gustavo, em Icaraí.
Chegando ao local, a guarnição encontrou um policial militar alegando ser a vítima e que seu veículo teria sido levado. Ele foi conduzido para atendimento inicial no Hospital de Icaraí.
Em ação de cerco com apoio de outras equipes, o veículo indicado foi encontrado e os dois ocupantes foram detidos. Um deles também era policial militar.
Um revólver calibre 38 foi apreendido no automóvel. A dupla e o armamento foram conduzidos à 77ª DP.
Posteriormente, o policial foi conduzido à Unidade Prisional da corporação, em Niterói.
A Corregedoria Geral de Polícia Militar acompanha o caso.
De acordo com a 76ª DP (Niterói), cinco homens foram conduzidos à delegacia por agentes do programa Segurança Presente. O caso foi registrado como lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Um policial militar foi preso em flagrante e encaminhado à Unidade Prisional da corporação. As investigações vão ficar a cargo da 77ª DP (Icaraí), responsável pela área onde ocorreu o fato.