Casos de PolíciaDenunciaestupro

PM manda apurar denúncia até de suposto abuso sexual cometido por policial do batalhão de Caxias contra menor

A Assessoria de Imprensa da Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que a denúncia de supostas irregularidades cometidas por PMs do 15º Batalhão (Duque de Caxias) que circula nas redes sociais será encaminhada ao comando da unidade para apreciação e tomada das medidas cabíveis.

Há acusações graves como, por exemplo, que um policial militar teria praticado abuso sexual contra uma menor de idade na comunidade do Massapê, que fica no Parque Paulista.

Um agente foi acusado de acariciar as partes íntimas da adolescente alegando estar fazendo uma revista e teria supostamente penetrado o órgão sexual da moça com o dedo.

A família, segundo a denúncia, disse que iria procurar a 3ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar, órgão vinculado à Corregedoria da corporação para fazer a denúncia e teria levado a jovem a um posto de saúde.

A denúncia diz ainda que os PMs supostamente estariam invadindo residências na comunidade e subtraindo dos moradores aparelhos eletro-eletrônicos, dinheiro, pássaros, rotedores de internet, antenas de TV a cabo, entre outros materiais.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo