Casos de Polícia

PM mata motorista após discussão em posto de combustível no Rio

Em depoimento à Polícia Militar, o agente alegou que agiu em legítima defesa; corporação diz que abriu procedimento interno para apurar o crime

PM alegou que agiu em legítima defesa
Reprodução/Record TV Rio

Um homem de 37 anos foi assassinado, nesta terça-feira (17) durante uma discussão em uma fila de abastecimento em um posto de combustível no bairro de Pendotiba, em Niterói, na região metropolitana.

O suspeito do crime seria um policial militar e já se apresentou à polícia. Testemunhas afirmam que a vítima identificada como Diego Sampaio teria tentado agredir o agente na confusão e em seguida atingida por dois disparos.

Em depoimento à PM, o homem alegou ter agido em legítima defesa já que Diego não respeitou a ordem de parada dado pelo policial. Ele afirmou que tinha o intuito de conter a situação.

Polícia faz operação contra roubo de carros e cargas no Rio

A vítima foi atingida no abdômen e chegou a ser encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, também na região metropolitana, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo que pretende ouvir testemunhas do fato. Em nota, a PM afirmou ter aberto um procedimento interno para averiguar o crime.

O corpo de Diego será sepultado nesta quarta-feira (18), às 17h, no cemitério Parque Nycteroy, em São Gonçalo.

Fonte: *Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Fonte
R7
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo