Casos de PolíciaDenunciahomicídioinvestigação

PM que matou irmã a tiros em São Gonçalo estava embriagada. Autos mostram como tudo aconteceu

A policial militar Rhaillayne de Oliveira Mello que matou a irmã a tiros no último sábado durante uma discussão em São Gonçalo apresentava sinais de embriaguez na hora do crime, segundo informações dos autos do processo que ela está respondendo.

 Segundo relato dos autos de uma testemunha ocular, que é companheiro da indiciada e também é PM, todos se encontravam num bar e num determinado momento Rhaillayne e a vítima, que teriam iniciado uma discussão. 

Conforme afirmado pela testemunha, a custodiada se encontrava com sinais de embriaguez e, em seguida, a discussão teria se agravado, tendo ambas entrado em confronto físico. 

Mais adiante retornaram a discutir, tendo a indiciada sacado a sua pistola, que pertence à corporação e passado a efetuar disparos na irmã. 

A testemunha teria pedido para que ela parasse, o que não ocorreu. Após a vítima ainda teria retomado o confronto físico, mas mais um disparo teria sido feito. 

Desta feita, a irmã da PM já teria caído no chão, sem vida. Após, a testemunha teria realizado a prisão em flagrante da mulher.

Rhaillayne teve a prisão preventiva decretada.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo