Casos de PolíciaPMRJ

PM tem 12° agente assassinado este ano no Rio

O 2º sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro Gustavo Alves Campos, de 43 anos, morreu na noite desta sexta (06), no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Columbadê, em São Gonçalo. O policial deixa esposa e duas filhas e atuava na Corporação desde 1999.  

O policial foi baleado na ultima terça-feira (03), na Rodovia RJ 104, na altura do Santa Luzia, em São Gonçalo. O militar foi alvejado após uma tentativa de assalto. A arma da vítima foi levada pelos criminosos.

Com a morte do sargento Gustavo chega a 16º o número de agentes de segurança Pública assassinados no Rio de Janeiro em 2020, sendo 12 da Policia Militar, 01 da Policia Federal, 01 do Corpo de Bombeiros, 01 da Marinha do Brasil e 01 Agente Penitenciário da SEAP.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte do SGT Gustavo, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp  do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia.

Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para a DHNSGI e PMERJ, encarregadas do caso e que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de Agentes de Segurança Pública no Rio.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo