Casos de PolíciaDenunciahomicídiomilíciaOperação Policial

PM vasculha Fubá e Campinho a procura de motorista que teria sido sequestrado por criminosos e não acha nada. Página diz que ele foi morto por milicianos. Seria DJ no Morro do 18 (CV)

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na manhã desta quarta-feira (9/2), policiais militares do 9ºBPM (Rocha Miranda) realizaram uma ação de vasculhamento nas comunidades Fubá e Campinho, na Zona norte do Rio, para verificar informações sobre um motorista de aplicativo levado por criminosos para a região.

Após buscas, os agentes não localizaram vítima e/ou veículo com as características repassadas pelo comunicante.

A página Plantão Baixada RJ publicou que o trabalhador teria sido torturado e morto por milicianos. Segundo o relatado, ele foi pegar um passageiro mas os paramilitares acabaram que ele fosse integrante do Comando Vermelho e atiraram.

Atualizando mais informações sobre o Campinho!! O Uber que entrou na comunidade para buscar um passageiro foi executado, os milícianos pensaram que era o CV e atiraram, ao invés de socorrer para o hospital terminaram de matar o rapaz no alto do morro do Campinho…..

Segundo relatos, o motorista seria DJ no Morro do 18, comunidade dominada pelo CV que está em guerra com os paramilitares da localidade. Se chama Jeovan. Fotos suas estão sendo divulgadas nas redes sociais com mensagens de lamentação pela sua suposta morte.

Bandidos do CV ameaçaram dar o troco com parentes de milicianos das comunidades.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo