Casos de PolíciaComando VermelhoDenunciainvestigaçãoNotícias

PMs do Rio suspeitos de envolvimento em sequestro de mulher e filhas em Minas

Uma suposta quadrilha composta por sargentos da PM do Rio de Janeiro e um policial penal é suspeita sequestrar uma mulher de 28 e suas filhas de 8 e 5 anos em Belo Horizonte.


O marido da mulher, de 43 anos está envolvido em uma pirâmide financeira e devia cifras milionárias aos autores.

Foi ele quem chamou a PM. Ele tinha tirado a família do Rio, após ameaças e levado para a capital mineira

Os sequestradores foram até o hotel e tinham a intenção de voltar com a família para o Rio. Mas a PM montou dois cercos, em Barbacena e Juiz de Fora, e conseguiu abordar os carros – um em cada cidade.


A vítima de extorsão mediante sequestro teria dado um golpe na casa dos milhões de reais com esquema pirâmide,

PMs, um policial penal e mais outros sequestraram a mulher e as filhas para exigir o dinheiro de volta, mas se deram mal porque houve a denúncia e foram abordados na Rodovia BR 040.

A Corregedoria da Polícia Militar, através da 6ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) está acompanhando o caso envolvendo os agentes da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e abriu um Procedimento Administrativo Disciplinar para verificar as circunstâncias do fato. Cabe destacar que a Polícia Militar não compactua com quaisquer desvios de conduta por parte de seus integrantes, sendo tais situações devidamente responsabilizadas quando comprovadas.


Os canais da Corregedoria da Polícia Militar seguem à disposição dos cidadãos para denúncias. O contato pode ser feito através do telefone pelo número (21) 2725-9098 ou ainda pelo e-mail [email protected]. O anonimato é garantido

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo