Casos de Políciacorrupção policialDenunciainvestigaçãoOperação PolicialPMRJtráfico de drogas e armas

PMs são suspeitos de receberem propinas de traficantes de Casimiro de Abreu para soltar presos e devolver armas apreendidas

A Promotoria de Justiça de Casimiro de Abreu determinou o encaminhamento de cópia integral dos autos do inquérito policial sobre o tráfico no Morro do Arroz para a Promotoria de Justiça junto à Auditoria Militar, com atribuição para investigação penal, para que sejam adotadas as providências acerca dos delitos supostamente cometidos por policiais militares, notadamente os delitos de corrupção passiva consubstanciados na liberação de integrantes da associação criminosa presos em flagrante e devolução de armas de fogo pertencentes ao grupo mediante pagamento de vantagem indevida. 

A Promotoria realiza, em parceria com a 121ª Delegacia de Polícia, operação Gohan, para combater o tráfico de drogas na Comunidade do Arroz, distrito de Barra de São João. Estão sendo cumpridos mandado de prisão contra 37 pessoas, todas denunciadas pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por tráfico e associação para o tráfico de drogas. As investigações tiveram início em 2019.  


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo