apreensãoCasos de PolíciaOperação Policial

Polícia acha casa de luxo de Lacoste na Serrinha (TCP). VIDEO

Em operação hoje no Complexo da Serrinha, em Madureira, a Polícia Militar encontrou uma casa de padrão de luxo que pertencia ao chefão do tráfico no local, Walace de Brito Trindade, o Lacoste. Tinha uma grande piscina e churrasqueira, onde o bandido se escondia e promovia festas.

Para evitar a entrada da polícia, os criminosos fizeram barricadas e queimaram objetos

Veja vídeo

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, nesta terça-feira (07/12), policiais militares do 9ºBPM (Rocha Miranda) e de batalhões das Zona Norte e Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro atuaram na comunidade da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte. O objetivo envolvia a verificação de denúncias, a retirada de obstáculos colocados em vias públicas (“barricadas”) e a estabilização do terreno tendo em vista investidas criminosas oriundas da Serrinha contra outras comunidades em busca de expansão territorial. 


Durante a ação, equipes encontraram um espaço usado como área de lazer por criminosos e apreenderam entorpecentes a serem contabilizados, um carro, uma réplica de fuzil e cinco motocicletas. Ocorrências encaminhadas para a 29ª DP.


As equipes do 9ºBPM seguem em policiamento ostensivo na região.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo