Casos de Polícia

Polícia apreende computadores e celulares na casa de Flordelis

Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) apreenderam na manhã desta terça-feira, computadores e celulares na casa da deputada federal Flordelis (PSD), em Pendotiba, Niterói, Região Metropolitana do Rio.

A especializada está cumprindo mandados de busca e apreensão na residência na tentativa de encontrar novas provas sobre o assassinato do marido da parlamentar, pastor Anderson do Carmo.

A polícia também está no apartamento da deputada Brasília, no Distrito Federal, e em um gabinete da parlamentar, no Centro do Rio.

O líder religioso foi morto na garagem de casa, em Pendotiba, Niterói, na Região Metropolitana do estado.

O titular da DHNSG, a delegada Bárbara Lomba, marcou para o próximo sábado a reprodução simulada do assassinato do pastor. Flordelis e alguns filhos que estavam na casa ano dia do crime e foram intimados a participar da reconstituição.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo