apreensãoCasos de PolíciamilíciaOperação Policial

Polícia estourou bingo da milícia na Tijuquinha

Policiais Militares da Corregedoria Geral da PMERJ/com equipes da Equipes da 2ª DPJM, 8ª DPJM e do 31° BPM, após informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), estouraram no final da tarde desta quinta-feira (09), um bingo clandestino, situado na Rua da Mangueira, nº 8 – loja b – e no nº 3 – na Comunidade da Tijuquinha, no Itanhangá, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. 

Após receberem a informação da localização da casa de jogos de azar, e seguindo as Diretrizes do Comando da Corporação para atuação no Programa Cidade Integrada, do Governo do Estado, os agentes foram até a comunidade mencionada na denúncia, onde apreenderam 18 (dezoito) máquinas caça-níqueis, no nº 8, loja b e 10 (dez) máquinas caça-níqueis no nº 3 da mesma rua. Segundo a denúncia, o bingo clandestino era protegido e financiado por integrantes armados da organização criminosa intitulada “Milícia”, que age no local.

A ocorrência foi encaminhada para a 16ªDP – Barra da Tijuca -, onde foi apresentada a autoridade policial para apreciação e devido registro de ocorrência e onde foram tomadas as medidas cabíveis sobre o caso. O material apreendido, 28 máquinas de jogos de azar, aguardam perícia para contabilizar valores no interior nas máquinas.

Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de bingos clandestinos, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP “Disque Denúncia RJ”
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).

Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo