apreensãoCasos de PolíciainvestigaçãomilíciaOperação PolicialPrisãotráfico de drogas e armas

Polícia intercepta na Dutra carga de centenas de munições que iriam ser entregues em área da milícia de Ecko

Uma operação conjunta entre a Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de pistolas e centenas de munições de fuzil na noite desta segunda-feira em Itatiaia, próximo à divisa dos Estados Rio de Janeiro e São Paulo, na Rodovia Presidente Dutra.

Durante operação de repressão à entrada de drogas e armas no Rio de Janeiro, que contava com cães (K-9) de ambas as corporações, os agentes realizaram a abordagem de um ônibus que realizava a linha São Paulo/SP x Campo Grande/RJ (área dominada pela milícia de Ecko), e localizaram as armas e as munições no interior de uma das lixeiras do veículo.

Dentro de uma bolsa localizada havia 3 pistolas calibre 9mm, com as respectivas numerações suprimidas e centenas de munições do calibre 7,62×39, utilizadas em fuzis AK-47.

Um.homem de 26 anos, confessou que estava realizando o transporte dos ilícitos entre São Paulo/SP e o bairro de Campo Grande no Rio de Janeiro para terceiros.

Todo o armamento e as munições foram encaminhados para a Cidade da Polícia, onde o preso está sendo autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de armas e munições.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo