Polícia interditou bingo da milícia de Zinho e prendeu dois agredindo homem por suposto furto

Policiais Militares da Corregedoria Geral da PMERJ/ com Equipes da 2ª DPJM, 8ª DPJM e do 27° BPM, após informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), prenderam na noite deste domingo (12) dois suspeitos possivelmente ligados a Milicia comandada pelo miliciano Luís Antônio da Silva Braga, “Zinho”, e interditado um bingo clandestino, em bar, localizado na Estrada da Cachamorra, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.
Após receberam a informação de um local onde haveria um evento em que seriam montadas barracas para o funcionamento de máquinas caça-níqueis, os agentes procederam no endereço mencionado, e ao chegarem constataram que os indivíduos C.A.M e M.S.O, estavam agredindo a vítima H.O.R, por ter praticado o crime de Furto no local. Durante a abordagem com um dos acusados, foi apreendido uma Pistola Glock 9mm em seu poder.
No local ainda foram apreendidas três 03 máquinas caça-níqueis, em pleno funcionamento, 03 carregadores e 50 munições. O material e os presos, foram encaminhados para a 35ª DP – Campo Grande, bem como a vítima foi conduzida ao Hospital Rocha Farias para atendimento médico e posteriormente conduzido ao Cetro de Criminalística (ICCE) para exame de corpo de delito.
Na distrital, após ouvir as partes pela Autoridade Policial, C.A.M e M.S.O, foram autuados nos Art. 50 da Lei 3688/41, (Leis da Contravenções Penais), Art 129 do CP (Lesão Corporal) e Art. 14 da Lei 10.826/03 (Estatuto do Desarmamento) e Porte Ilegal de Arma de Fogo, e H.O.R, foi autuado no Art. 155 do CP (Furto).
Disque Denúncia recebe informações sobre a localização locais de jogos de azar e Milícia, nos seguintes canais de atendimento:
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP “Disque Denúncia RJ”
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).
Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.