Polícia investiga caso de duas pessoas achadas baleadas após tiroteio entre PMs e suspeitos em Caxias. Um dos feridos morreu e seria inocente, segundo relatos

A Polícia Civil (60a DP) investiga o caso de duas pessoas encontradas baleadas no Hospital de Saracuruna na última quarta-feira (9) após um tiroteio entre PMs e suspeitos na Avenida Presidente Kennedy, em Duque de Caxias.
Um dos feridos, Wallace de Souza, veio a óbito no hospital. Segundo relatos, ele seria inocente e sonhava em ser policial. Ele deixou esposa e quatro filhos.
Uma das vítimas feridas já prestou depoimento na unidade policial.
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na quarta-feira (9/2), policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) tentavam abordar um veículo suspeito quando foram atacados a tiros pelos ocupantes na Av. Presidente Kennedy, esquina com a Rua Lauro Sodré, próximo à Comunidade do Barro, em Duque de Caxias. Houve confronto.
Após cessarem os disparos, as equipes realizaram buscas pela região, mas os criminosos não foram localizados.
Posteriormente, os policiais foram informados de que dois homens com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo deram entrada no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes.A ocorrência foi registrada na 60ªDP e dois fuzis da equipe ficaram à disposição para perícia.