Casos de PolíciaDenunciaFeminicídioinvestigação

Polícia investiga mortes de duas mulheres no mesmo bairro de Angra no fim de semana

O Portal dos Procurados divulga nesta terça-feira (05) cartaz com o título – Quem Matou? – para ajudar a 166ª DP – Angra dos Reis – com informações possam levar a identificação e localização dos envolvidos nas mortes de Catarina da Silva Reis, de 46 anos e Gisele Pereira de Aguiar, de 34. Os dois casos aconteceram neste último final de semana, em Japuíba, em Angra dos Reis, município do Rio de Janeiro.

Catarina foi morta no sábado (02), com cinco tiros dados por um ciclista pardo, magro, de aproximadamente vinte anos de idade, 1,70m de altura, quando estava em uma lanchonete acompanhada de rapaz, na Rua Nova Iguaçu, em Japuíba, que fugiu após o crime. Segundo a perícia, fora encontrado um “pino” contendo pó branco com Catarina.  

Gisele foi morta na madrugada desta segunda (04), segundo informações com quatro tiros, entre 02:00h e 03:00h, no “Escadão do Morro das Velhas”, também em Japuíba. O local é próximo à casa da vítima. Uma equipe de perícia da 166ª DP foi até o local para registrar a cena e encontrou uma faca na cintura da vítima.

O Disque Denúncia recebe informações sobre os envolvidos na morte das duas mulheres nos seguintes canais de atendimento:

APP “Disque Denúncia RJ”

(21) 2253 1177 ou 0300 – 253-1177

Whatzapp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/

https://twitter.com/PProcurados (mensagens)

O Anonimato é Garantido

A 166ª DP – Angra dos Reis – está encarregada dos dois casos e dos respectivos inquéritos criminais.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo