Polícia investiga se corpo esquartejado achado em Belford Roxo seria de aposentado considerado delator do tráfico (CV)

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investigam se o corpo encontrado esquartejado ao lado de um carro em um matagal, na localidade de Itaipu, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, é de Álvaro Luiz Luna, de 57 anos. De acordo com testemunhas, o aposentado foi acusado de ter delatado traficantes do CV que domina na região. Álvaro teve sua casa invadida por criminosos, no bairro Shangri-la, em Belford Roxo, e ainda foi sequestrado no último domingo.
Familiares de Álvaro está no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu para tentar reconhecer o corpo esquartejado, não identificado ainda.
O carro do aposentado foi encontrado ao lado da corpo esquartejado. O carro estava sem pneus, com marcas de tiros e com parte das janelas quebradas.
Segundo informações recebidas, Álvaro foi torturado e acusado de ser o “X-9 da comunidade”. Ao total seriam cinco criminosos envolvidos, mas apenas dois entraram na residência do aposentado e ainda trancaram a esposa dele no banheiro, mesmo depois dela dar dinheiro para os bandidos.
Ainda segundo informações, todos os marginais são muito conhecidos na região. Eles atuam entre Vila Claudia e Mutirão Bafo do Porco.